A Radade

Quem Somos

Estilo country 
O estilo country vem se expandindo com uma rapidez inacreditável. Prova disso são esses novos consumidores do segmento, que surgiram em consequência das festas de peão e rodeios espalhados por todo o pais. Depois surgiram as casas noturnas com temas western, músicas country e sertaneja, restaurantes, lojas, canais, etc..., todos sustentando o country, para poder suprir os anseios dessa nova massa de consumidores. Os seguidores do estilo country são adeptos de primeira hora das calças jeans, principalmente as apertadas, botas, chapéus de cowboy, camisa manga longa xadrez ou lisa, com cinturão e fivela, além da música country nacional e norte-americana e do tabaco de mascar. Podemos dizer que estilo é mais que uma maneira de se vestir é certamente um modo de ser, viver e agir. 

Histórico 
A Radade teve origem numa empresa de fundo de quintal, na qual o proprietário, com suas habilidades em serigrafia, desenvolvia artes para brindes em geral atendendo a necessidades de conhecidos, com o desejo de ampliar o negócio baseado na oportunidade de crescimento neste ramo. Inexplorada na época em sua região, o proprietário decidiu, montar uma pequena fábrica de brindes promocionais no ano de 1986, na qual ele, sua esposa e três funcionários (com apenas 4 máquinas de costura), tendo o suficiente para o desenvolvimento dos produtos oferecidos, iniciaram o pequeno negócio, a chamada Radade Brindes. A escolha do nome partiu de uma idéia do proprietário de colocar as iniciais do nome de seus três filhos : Raphael, Daniele e Denise. 

Fundada então, no dia 11 de agosto de 1986, pelos atuais proprietários Pedro Evangelista dos Santos e Maria Helena Urbano dos Santos, a Radade teve como atividades iniciais a confecção de brindes (chaveiros, canetas, calendários, réguas, porta-canetas, porta-documentos, adesivos, entre outros), camisetas e bonés promocionais, confeccionados sobre encomenda de empresas, políticos e interessados em tais produtos. 

Em 1994, o proprietário, buscando um diferencial e analisando o mercado, notou o crescimento da música country e sertaneja no Brasil e o aumento do número de Rodeios realizados, viu então a oportunidade de fabricar bonés da linha country, que era um segmento ainda inexplorado no Brasil, haviam apenas marcas estrangeiras, nenhuma brasileira, deixando assim de fabricar os bonés promocionais, pois a concorrência com as fábricas da cidade de Apucarana-PR era muito grande, sendo lá a capital do boné promocional. Nesta época não havia o interesse por parte dos fabricantes de bonés em atender a esse nicho de mercado, o country, portanto o proprietário preferiu arriscar a atender a essa pequena parcela de mercado e se especializar nela, sendo o único no Brasil, e assim a chance de se tornar conhecido nacionalmente por esse diferencial, do que atender ao mercado como todo, onde tinha uma parcela e um reconhecimento mínimo de participação. 
Essa mudança foi vital para o sucesso da Radade, pois foi pioneira brasileira na fabricação de bonés country e hoje está entre as principais empresas do ramo. A ênfase nos bonés country fez com que parasse a fabricação de brindes e bonés promocionais, ficando 2 anos produzindo unicamente o boné country. Aonde ocorre a mudança do nome, de Radade Brindes para Radade Country, tornando-se uma marca registrada. Nos anos posteriores, o portfólio de produtos da marca, foi crescendo a cada ano, seguindo as necessidades do mercado consumidor. 

Novidades 
Focada no segmento country, a Radade atualmente vem desenvolvendo produtos com novas tecnologias de jeans, como lycra, visando o conforto de seus clientes. 

Valores cultivados pela marca, 
Originalidade inovação e qualidade 

“Desenvolver e confeccionar roupas e acessórios para os seguidores do estilo country, atendendo as suas necessidades, de acordo com as suas preferências, de forma diferenciada, proporcionando um maior conforto com qualidade, atuando com distinção no mercado country”. 

Original country, reforçada com a qualidade e inovação dos produtos. Na medida em que a marca vive o estilo country, ela acaba por estar presente em todos os rodeios, e assim, o relacionamento é mais próximo e verdadeiro com seus consumidores. Com isso, a forte presença nos rodeios e os produtos em si, são um meio de diferenciação e valorização da marca.

Contato

Ficaremos feliz em responder as suas dúvidas.